Tenistas do Grande Lago Participam do Torneio Brasileiro de Tênis para Rotarianos

Postado em: 18 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

Aconteceu em Balneário Camboriú/SC de 14 a 17 de novembro o 6o Torneio Brasileiro de Tênis para Rotarianos, promovido pela ITFR - International Tennis Fellowship of Rotarians.

O Rotary Club de Balneário Camboriú-Norte foi o clube anfitrião que promoveu o torneio, cuja a renda das inscrições foi revertida para a Fundação Rotária.

Ao todo foram 47 atletas inscritos, além dos tenistas brasileiros ainda teve a presença dos rotarianos argentinos, paraguaios e peruanos.

Os atletas tenistas do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago participaram do torneio e tiveram excelentes resultados, com destaque para a companheira Marines Soares, primeira colocada, campeã na categoria feminino e Giani Hames, vice-campeão na categoria 50+.

Nas palavras do companheiro Giani Hames, "o torneio foi show de bola. Fizemos belos jogos e o melhor de tudo é o companheirismo, fazendo amizade com rotarianos do Brasil todo e até de outros países".

Na noite de sábado foi a entrega dos troféus e passagem da bandeira oficial do próximo torneio ITFR 2019 a ser realizado na cidade de Foz do Iguaçu.

Seja a Inspiração através do esporte.