Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Guarapuava.
Filtrar por:

Campanha Hepatite Zero

foi realizado com sucesso a campanha Hepatite Zero, no final de julho-16, e teve a parceria do Curso de Enfermagem da Futura Educação Profissional. Teve 06 casos positivos. A fichas com resultados positivos (cópias) serão encaminhadas para a Secretaria Municipal de Saúde de Guarapuava para as devidas providencias, e comprovação dos casos de Hepatite C.

Projeto Saúde no Bairro

os serviços prestados por rotarianos e com as equipes da Secretaria Municipal de Saúde e Farmácia Droga Raia, foram: Aferição de pressão, exames de diabete, orientação saúde e higiene bucal com distribuição de kits dentário, distribuição de cartilhas para prevenção da dengue e  câncer de pele. Orientação nutricional através do IMC.

Projeto Sol Amigo da Infância

Projeto Sol, Amigo da Infância, em parceria com a Sociedade Brasileira de Dermatologia, sob a coordenação da Dra. Beatriz Cabreira Garcia, em parceria com a Secretaria de Educação/Prefeitura de Guarapuava.

Gincana da Amizade

Edição 2011 da Gincana da Família Rotária de Guarapuava. A Gincana da Amizade tem a finalidade de congraçar a família rotária de guarapuava, em uma competição lúdica, criativa e que no fim acaba arrecadando vários donativos entregues as entidades assistenciais de guarapuava.

Cofrinho Rotary Kids

Em seu primeiro projeto o Rotary Kids de Guarapuava já mostra pra que veio. Em uma iniciativa dos próprios companheirinhos, decidiram arrecadar fundos para ajudar crianças carentes.