Mostrando todas as publicações dos clubes

1 DIA DA CIDADANIA

No dia 1 de junho faremos um dia de Solidariedade. A data tem como principal objetivo destacar a importância da ação coletiva por meio de ações sociais. Com a missão de desenvolver a cultura da solidariedade como instrumento de transformação social, o Rotary Club de Manoel Ribas junto com a Rádio FM Comunitária Fonte de água viva procura estimular a criação de práticas em benefício das pessoas.

Postado em 24 de Maio de 2019 por Rotary Club de Manoel Ribas

Metas Alcançadas do Ano Rotário 2018/2019

A 36ª Reunião Ordinária do ano rotário 2018/2019, foi uma reunião de agradecimentos pelas premiações de metas cumpridas com Sucesso. Temos muito a celebrar, pois tivemos um ano rotário vitorioso em todos os sentidos: tanto no crescimento do club, nos projetos quanto na união e companheirismo.A Presidente Eliani Maria Liberali Cervo, solicitou aos companheiros que estiveram na 45ª Conferência Distrital, do Distrito 4640, que comentam-se sobre o que mais gostaram nestes dois dias de Conferência e que compartilhassem com os demais que não puderam estar presentes neste momento tão importante para os rotarianos que é a Conferência Distrital. Foram impressionantes os depoimento de cada um, marcados pela alegria, informações, conhecimentos, intenso companheirismo e o fortalecimento ainda maior do compromisso de ser um rotariano. Citamos um dos depoimentos: "Foi um evento que nos proporcionou momentos especiais, homenagens emocionantes com muita alegria e fortes emoções". E todos esses depoimentos foram compartilhados com os visitantes Lurdes Cassol Woiciechoski e Leandro Araújo Bellio, que ficaram impressionados com o que ouviram nesta noite. A visitante Lurdes, que é voluntária em um hospital de câncer da cidade, foi convidada pela companheira Leoni para falar sobre a sugestão de um Projeto. Como nossa reunião hoje foi de agradecimentos, nossos parabéns vai a todos os companheiros do Distrito 4640 que alcançaram suas metas, e em especial a Governadora Sonia Taube Linero nossos PARABÉNS pelo esforço e dedicação. Com certeza Governadora você fez um excelente trabalho e conseguiu atingir as metas estabelecidas pelo Rotary International.

Postado em 23 de Maio de 2019 por Rotary Club de Cascavel-Leste